Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

Sejam Bem Vindos!!!!

Olá,
Somos um casal de Acupunturistas dedicados a trabalhar sempre com muito respeito e dedicação aos nossos pacientes e a Medicina Tradicional Chinesa.
Procuramos sempre nos atualizar através de pesquisas cientificas com resultados comprovados nesta área, já que nossa origem Acadêmica envolveu, paralelamente, formação científica.
Além de especialistas em Acupuntura a nível de pós-graduação, temos também Mestrado em Neurociências, o que nos dá um respaldo e uma base muito grande para trabalhar, já que a acupuntura envolve mecanismos neurais.
Cada paciente é trabalhado  de maneira diferenciada e individualizada, abrangendo as técnicas necessárias em uma mesma sessão de acupuntura para que o resultado seja mais positivo.
Agora, estamos inserindo dentre os tratamentos a parte de acupuntura-estética, não só utilizando agulhas mas também outras técnicas que não são invasivas como a acupuntura magnética, a vacuoterapia, termoterapia dentre outras, com resultados fabulosos.
Nesse blog estaremos postando novidades sobre os tratamentos de acupuntura e sempre dando dicas sobre saúde, alimentação, beleza e qualidade de vida como um todo.
Divulgaremos futuramente workshops envolvendo patologias, tratamentos, estética, segundo a medicina oriental, para todos os interessados.

Um grande abraço,
E divulgem nosso blog que vem muita coisa boa por aí, muito interessante como dicas de saúde.
Dra. Cibelly Aguiar & Dr. Silvério Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário